sábado , 18 novembro 2017

Surface Book 2 é anunciado com USB-C e bateria de 17 horas de duração

Todo mundo achando que o sucessor do Surface Book só chegaria em 2018, mas olha ele aí. A Microsoft surpreendeu a todos anunciando nada mais, nada menos, do que duas versões do novo Surface Book 2 (uma com 13 e outra com 15 polegadas).

Atendendo aos pedidos dos early adopters, a saída Mini Display Port foi substituída por uma porta USB Type-C, mas mantendo ainda duas portas USB Type-A 3.1.

A Microsoft destaca que o novo Surface Book é 4 vezes mais poderoso que seu antecessor. Já a bateria tem autonomia de até 17 horas de duração.

Como sempre acontece nos equipamentos Surface, o Book 2 conta com variações com processadores i5 e i7, memória RAM de até 16GB e armazenamento SSD de até 1TB. As especificações técnicas completas estão disponíveis aqui.

A pré-venda nos EUA começa no dia 9 de novembro com disponibilidade prevista para o dia 29 do mesmo mês. Enquanto a versão mais poderosa de 13 polegadas será vendida por US$ 2.999, a versão equivalente com 15 polegadas custará US$ 3.299.

About igorlt

Twitteiro compulsivo formado em Rádio & TV. Usuário Nokia desde 1999 e expert em Mobile Payment.
  • Opaaaa ai curti 😀

  • marciopvhro

    Eu pensando aqui. Surface Book e Surface Pro são parecidos (esteticamente) por que não ser um produto só? O usuário poderia comprar o Surface e comprar o teclado (do Surface Pro ou Book) que quiser.
    Os teclados poderiam inclusive ser produzidos por terceiros.
    Sei que não é fácil, pois são produtos diferentes, apesar de parecidos.

    • Diego Francisco de Campos

      Eu achava que só eu tinha tido essa ideia rsrs. A parte Tablet tanto do Surface Pro quanto do Surface Book seriam a mesma, só mudaria o teclado, que você poderia ter ambos. O teclado capa do Surface Pro quando não fosse precisar de tanta potência e sim de mobilidade. O teclado do Surface Book quando fosse precisar de uma GPU dedicada e uma bateria maior.