domingo , 22 outubro 2017

Android ou iPhone? E agora?

Muitos usuarios de Windows Phone já fizeram essa escolha e parece que em breve eu terei que fazer o mesmo. Qual sistema escolher? Android ou iPhone? A escolha não é fácil e como tudo nessa vida tem prós e contras.

About igorlt

Twitteiro compulsivo formado em Rádio & TV. Usuário Nokia desde 1999 e expert em Mobile Payment.
  • Fábio Moser

    Igor, desconsiderando o design dos aparelhos (pq é bem pessoa) o que você acha dos modelos dos Xperias da Sony? Em especial o XZ Premium e XZ1?

    • Realmente tem que deixar o design de lado pq é bem antiquado (rsrs). As configurações deles parecem muito boas e a câmera filmando em 960fps também é legal em alguns casos. Mas eu tenho os dois pés atrás com a Sony.. eles não me parecem comprometidos com Mobile, e também não gostei da postura da empresa quando eles lançarem aquele outro celular que supostamente deveria ser a prova d’água, mas pifava quando tomava um mergulho. Sinceramente, não são opções que eu consideraria pra mim.

  • Eu ainda tenho um Lumia 830. Me atendia muito bem. Sem contar que eu sempre gostei do visual do Windows 10, mas chegou um momento que eu tive que trocar de aparelho. Pensei num iPhone, mas logo lembrei que ele é cheio de limitações, então, fiquei com o Android mesmo. Comprei o Nokia 6 (Android 7.1.1) e estou bem satisfeito. O que eu odeio é o clima verde no Whatsapp e em algumas partes do sistema.

  • André

    Igor, já tive quase toda linha Lumia, 800, 820, 830, 920, 930, 1020, 1520 o melhor.
    Quando optei em sair da linha Lumia comprei um iPhone 5s me atendeu bem, porém a tela pequena era horrível a usabilidade. Parti para um Samsung S7 Edge era o que tinha de melhor no mundo Android, sem dúvida um dos melhores aparelhos que tive, usei 6 meses e comprei um iPhone 7, super lançamento da Apple. Utilizei ele até o lançamento do S8, sinceramente eu contava os dias, a limitação da Apple com certeza é uma grande barreira e dificilmente voltarei a utilizar como aparelho principal por um período mais logo. Atualmente tenho um S8 e estou muito bem servido e não tenho vontade alguma em trocar de aparelho.