domingo , 22 outubro 2017

Cinemark atualiza o aplicativo pra Windows Phone, mas não há motivos pra comemorar

Eu já tinha colocado o Cinemark na lista daquelas empresas que deixou o Windows Phone de lado. Afinal, a última vez que o aplicativo recebeu uma atualização foi no lançamento do Windows 8 (?!)

 

Pra surpresa minha e de muita gente, há uma atualização do aplicativo oficial rolando. A versão 2.1.2.1 deu uma repaginada no visual do app, mas infelizmente o conteúdo parece ser um webapp que deixa a performance horrível.

 

Infelizmente os desenvolvedores do aplicativo optaram por fazer o trabalho mais fácil encapsulando um site mobile dentro das áreas do software ao invés de criar um app 100% nativo.

Curiosamente parece haver um problema com a disponibilização do update na loja, uma vez que os prints e a descrição exibidas na Windows Store ainda é a referente ao Windows Phone 8 (ou talvez o pessoal de TI do Cinemark ficou com preguiça de atualizar estas informações).

About igorlt

Twitteiro compulsivo formado em Rádio & TV. Usuário Nokia desde 1999 e expert em Mobile Payment.
  • Felippe Martiniano

    E nao ha motivos para cinemark ou outro desenvolvedor brasileiro continuar gastando dinheiro com apps para Windows,é uma plataforma moribunda, embora receba atualizações (sem novos recursos.)