domingo , 25 agosto 2019

Não, a Mozo não interrompeu a fabricação de cases para os celulares Lumia

Lumia 950 XL: Windows Hello e Modo Continuum receberão melhorias

Não é segredo que o volume de vendas de aparelhos Lumia é cada vez menor, uma vez que a própria Microsoft vem limitando a distribuição dos seus smartphones em vários mercados.

Mas o que me deixa puto da vida é ver alguns sites fabricando notícia pra pintar um cenário ainda pior.

Diferente do que vem sendo publicado por alguns blogzinhos, a Mozo não está suspendendo a fabricação de cases para os celulares Lumia.

A polêmica surgiu quando a empresa emitiu a seguinte declaração para um comprador que perguntou sobre a disponibilidade de um case Azul para o Lumia 950.

Mozo

Seja por ignorância ou por falta de conhecimento de inglês para traduzir a segunda frase, algumas publicações tem usado apenas a primeira sentença para espalhar boatos sensacionalistas mundo a fora.

Mas se traduzirmos a resposta da Mozo temos:

Nós vendemos todos os cases da cor azul e não vamos produzir mais esta cor nem outras capas coloridas. Em função das recentes notícias sobre a Microsoft, decidimos focar apenas na linha de madeira e em outros produtos como os cases para a linha Surface.

Em outras palavras, a Mozo simplesmente deixará de vender os cases coloridos.

Mozo: Case de madeira continua sendo produzido normalmente
Mozo: Case de madeira continua sendo produzido normalmente

 

Os cases de madeira para os Lumias 950 e Lumia 950 continuam sendo produzidos. Inclusive, encomendei um na semana passada e assim que chegar postarei aqui pra vocês.

About igorlt

Twitteiro compulsivo formado em Rádio & TV. Usuário Nokia desde 1999 e expert em Mobile Payment.