quarta-feira , 15 agosto 2018

Atualização de abril traz muitas novidades para a Microsoft Band 2

No melhor estilo FitBit, os proprietários da Microsoft Band agora podem disputar atividades físicas com os seus amigos do Facebook.

Basta linkar a conta do Facebook dentro do aplicativo Microsoft Health para ver um ranking de quem mais exercitou na semana, criar desafios e por aí vai.

Microsoft Health Microsoft Health

Mesmo quem não tem uma Microsoft Band pode participar da brincadeira utilizando apenas o aplicativo Microsoft Health que está disponível tanto para Windows Phone como para Android e iOS.

A novidade é benvinda, uma vez que já é comprovado que esse tipo de integração estimula a realização de atividades físicas.

Microsoft Health Microsoft Health

Além disso, a atualização trouxe a possibilidade de selecionarmos quais aplicativos podem enviar notificações para a pulseira. Antes todas as notificações da Central de Ações do telefone eram mostradas na Microsoft Band. Agora, basta abrir as configurações da tile e desabilitar os apps que desejar.

E outro dia eu reclamava da limitação de colocarmos apenas 13 tiles na pulseira. Parece que a Microsoft me ouviu e ampliou esse limite para 20. Muito bom! 😛

Para ter acesso a todos estes novos recursos basta atualizar o aplicativo Microsoft Health. Ao iniciar a nova versão no telefone, será solicitada a instalação do novo firmware na Microsoft Band.

Microsoft Health

É uma pena que a Microsoft Band não seja vendida no Brasil e infelizmente não há a menor perspectiva de que isso venha a acontecer um dia.

About igorlt

Twitteiro compulsivo formado em Rádio & TV. Usuário Nokia desde 1999 e expert em Mobile Payment.