domingo , 21 outubro 2018

Windows 10 Mobile 10586.107 é liberada com pequenas correções para os Windows Insiders

Os participantes do programa Windows Insider na modalidade Fast Ring estão recebendo uma nova atualização do Windows 10 Mobile.

A build 10586.107 não traz grandes novidades. Na verdade, o release conta apenas com as seguintes modificações:

  • Correção do problema que sumia com algumas Live Tiles após uma restauração de fábrica.
  • Melhoria do recurso de acessibilidade (Narrator) em vários idiomas.
  • Correção dos bugs que travavam os aparelhos que tinham criptografia habilitada (Bitlocker) após uma restauração de fábrica.

A Microsoft aproveitou para anunciar a criação do Ring de teste Release Preview. Agora, são três anéis que funcionarão da seguinte forma:

  • Fast Ring – Pra quem quer ter acesso aos novos recursos em primeira mão e que está disposto a colaborar com feedback e novas ideias para o time de desenvolvimento da Microsoft.
  • Slow Ring – Pra quem deseja ter acesso as novidades, mas com menor risco de encontrar bugs graves que prejudiquem a usabilidade. Os usuários desta modalidade também podem contribuir com feedback.
  • Release Preview – Este é o cenário que apresenta o menor risco. Apenas as atualizações para o release atual serão disponibilizadas nesta modalidade juntamente com os novos drivers e aplicativos Microsoft. Ex: Considerando que a versão atual do Windows 10 de produção é a 10586, os participantes do Release Preview receberão as builds 10586.xx. Já os release superiores a 10586 não serão disponibilizados até que estejam em produção,

Acesse o blog oficial do Windows para mais informações

About igorlt

Twitteiro compulsivo formado em Rádio & TV. Usuário Nokia desde 1999 e expert em Mobile Payment.