domingo , 26 maio 2019

Vendendo Lumia 1520 vermelho e Microsoft Band da primeira geração

Como vocês sabem, acabo de comprar o Lumia 950 XL, o que quer dizer que já aposentei o fiel companheiro Lumia 1520 vermelhão que foi meu celular principal desde que o comprei em Março/2014.

Lumia 1520

O aparelho encontra-se em perfeito estado. Sem arranhões e com a tela intacta. Sou muito cuidadoso com meus gadgets e por isso ele está em estado de novo.

Esse aparelho é extremamente raro devido a sua cor vermelha e pelo fato de estar desbloqueado sendo compatível com o padrão de 4G utilizado no Brasil.

Acompanha cabo USB e carregador. Só não acompanha o fone, porque sinceramente, embora nunca o tenha utilizado, não faço ideia de onde esteja.

Provavelmente você já conhece o aparelho, mas se quiser saber mais sobre ele aqui vai um vídeo demonstrativo que gravei na época da compra.

Coloquei o anúncio no MercadoLivre por R$ 1.799 que podem ser parcelados via MercadoPago. Se for pagar por depósito à vista, fique à vontade para fazer uma contra proposta.

E aproveitando, estou com uma Microsoft Band da primeira geração nova na caixa lacrada.

Compatível com iPhone, Android e Windows Phone, a pulseira inteligente da Microsoft funciona como monitor cardíaco, de sono e atividades físicas. A pulseira ainda exibe notificações de aplicativos, SMS e emails recebidos pelo celular.

Uma novidade bacana é que é possível pagar a conta do Starbucks usando apenas pulseira, como mostro nesse vídeo a seguir. Esta funcionalidade que estava disponível apenas nos EUA chegou recentemente ao Brasil.

O anúncio da Microsoft Band está no MercadoLivre por R$ 1.199 que também pode ser parcelado pelo MercadoPago.

Se quiser tirar dúvidas ou fazer uma contra proposta em qualquer um dos produtos envie um email para faixamobi@outlook.com

About igorlt

Twitteiro compulsivo formado em Rádio & TV. Usuário Nokia desde 1999 e expert em Mobile Payment.