sábado , 20 julho 2019

Nova Microsoft Band tem display curvo e custa mais caro que a anterior

Podemos considerar que a primeira geração da Microsoft Band foi uma espécie de teste da empresa no mercado de wearables. A Microsoft limitou a comercialização da sua primeira pulseira inteligente apenas nos EUA e Reino Unido para avaliar o mercado potencial deste tipo de dispositivo.

Microsoft Band

A Microsoft Band 2 acaba de ser anunciada com um novo visual. O display agora é curvo e a pulseira é feita de alumínio dando uma maior sensação de qualidade ao acessório.

Microsoft Band - features

Assim como a anterior, a nova Microsoft Band é capaz de receber notificações de aplicativos, emails, SMS e monitorar o sono, batimentos cardíacos, calorias queimadas e mensurar distâncias percorridas através do seu GPS nativo que funciona sem a necessidade de estar conectado a um smartphone.

A pulseira também possui um microfone embutido permitindo enviar comandos para um celular Windows Phone por meio da assistente pessoal Cortana.

Um novo recurso é o barômetro que permite medir alterações de altitude, seja quando você estiver escalando uma montanha ou apenas subindo uma escada.

A nova Microsoft Band já está em pré-venda nos EUA por US$ 249, um pouco mais do que os US$ 199 cobrados pela primeira versão. A pulseira inteligente estará disponível nas lojas americanas a partir do dia 26 de outubro.

About igorlt

Twitteiro compulsivo formado em Rádio & TV. Usuário Nokia desde 1999 e expert em Mobile Payment.