segunda-feira , 15 julho 2019

Vice Presidente da LeNovo diz que a empresa estuda lançar um smartphone Motorola com Windows 10

Em entrevista ao site inglês V3, David McQuarrie (VP e Gerente Geral da LeNovo na Europa), pareceu bem animado com o Windows 10, não apenas nos segmentos de notebook e tablets, mas também na área de smartphones.

Confiram algumas declarações dadas pelo executivo:

“A Motorola tem um marketshare entre 2% e 3.5% no Reino Unido, ou seja, uma base pequena. Nós sabemos que este mercado é dominado por dois grandes players. Nós também sabemos que a Motorola tem uma marca forte que foi bem trabalhada no passado, e nós estamos focados em reviver esta marca.

Há um processo de avaliação sobre quais plataformas devemos oferecer. Nós somos um grande parceiro da Microsoft em PCs, tablets e servidores, e continuamos a avaliar todo o ecossistema. Se fizer sentido, vocês poderão ver um Windows Phone feito por nós”.

Falando sobre PCs, o executivo diz que historicamente, os usuários são conservadores com relação ao lançamento de uma nova versão de sistema operacional. Foi assim no lançamento do Windows 7 e do Windows 8.

No entanto, McQuarrie diz que desta vez está sendo diferente, e pela primeira vez em muitos anos, ele vê os consumidores aguardando ansiosamente uma nova versão do Windows.

About igorlt

Twitteiro compulsivo formado em Rádio & TV. Usuário Nokia desde 1999 e expert em Mobile Payment.