sexta-feira , 12 agosto 2022

Microsoft adquire naming rights do Nokia Theater de Los Angeles

Se aqui no Brasil vemos uma emissora de TV boicotando os naming rights dos estádios de futebol (viu Rede Globo?), a realidade americana é outra.

Praticamente todos os grandes teatros e estádios onde são praticados esportes como basquete e futebol americano levam o nome de alguma empresa que é amplamente divulgado pela mídia. Se você acompanha premiações como Oscar, Grammy ou esportes como a NBA, provavelmente já ouviu falar do Kodak Theater, Oracle Arena, American Airlines Arena e etc.

Apesar de nunca ter tido uma presença forte nos EUA, durante muitos anos a Nokia manteve o seu nome em um dos principais teatros de Los Angeles, onde já foram apresentadas premiações como MTV Video Music Awards e People’s Choice Awards.

Microsoft Theater

A partir de hoje, esse espaço passa a atender pelo nome Microsoft Theater. O teatro faz parte de um complexo localizado ao lado do Staples Center, estádio onde são realizados os jogos de basquete dos times Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers.

Microsoft Theater

Microsoft Theater

A Microsoft também será responsável por um upgrade tecnológico que será implementado no espaço interno do teatro. O valor da negociação não foi divulgado.

About igorlt

Twitteiro compulsivo formado em Rádio & TV. Usuário Nokia desde 1999 e expert em Mobile Payment.