sexta-feira , 12 agosto 2022

MixRadio virou um serviço de streaming de músicas gratuito, mas usuários Windows não tem motivos para comemorar

Assim que lançou os aplicativos para iPhone e Android, o MixRadio anunciou também uma mudança no funcionamento do serviço que passou despercebida para muita gente, inclusive para mim.

Você devem se lembrar que quando foi lançado, o MixRadio tinha uma versão gratuita com restrição da qualidade de áudio e da quantidade de músicas que podiam ser puladas. Já a versão paga, batizada de MixRadio+, removia todas estas limitações.

A versão paga nunca foi liberada oficialmente para o Brasil. Na época, a Nokia chegou até a habilitar o MixRadio+ por alguns dias, mas depois acabou voltando atrás e manteve apenas a versão gratuita.

Agora sob a gestão do Line, o MixRadio funciona com alta qualidade de áudio e sem nenhum limite na quantidade de faixas que podem ser puladas. Tem apenas um probleminha… Este novo modelo está em operação apenas no iPhone e no Android.

MixRadio para Windows e Windows Phone não tem prioridade
MixRadio para Windows e Windows Phone não tem prioridade

 

Enquanto isso nós usuários Windows, seja no computador ou no celular, temos que nos contentar com as limitações da versão gratuita.

MixRadio

MixRadio

Questionada, a equipe do MixRadio diz apenas que uma atualização do serviço para aparelhos Windows será liberada ainda este ano.

About igorlt

Twitteiro compulsivo formado em Rádio & TV. Usuário Nokia desde 1999 e expert em Mobile Payment.