sexta-feira , 30 outubro 2020

Versão com um chip do Lumia 630 será exclusiva da Claro e custará R$ 549

Lumia 630
Lumia 630 com apenas um chip e sem TV – Só na Claro!

Normalmente um produto é exclusivo por ter um diferencial ou um “algo a mais”. Este talvez seja o primeiro caso em que uma empresa, no caso uma operadora de telefonia, fez uma parceria para lançar um produto com exclusividade aos seus clientes com menos recursos do que a versão tradicional de mercado. Esse é o resumo da história do Lumia 630, apresentado hoje pela Microsoft, e que na versão de varejo poderá ser comprado com suporte a dois chips e TV Digital. Já os clientes da Claro, serão os únicos que terão direito a comprar uma versão do Lumia 630 com apenas um chip e sem TV. Genial, não?

Essa versão do Lumia 630 será lançada já no mês que vem (junto com a versão dos demais canais de varejo) e poderá ser comprada por 549 reais (a versão Dual Sim custará 699 reais).

A Nokia Microsoft fez o papel dela de buscar parcerias com operadoras. Agora, o pessoal de marketing de Claro que fechou esse belo acordo está de parabéns! #sqn

Obs: Como mencionamos mais cedo, em forma de protesto pelo fato da Nokia Microsoft ter decidido trazer os novos lançamentos apenas nas cores preto e branco ao Brasil, optamos por postar as fotos do evento de hoje também nessas cores.

About igorlt

Twitteiro compulsivo formado em Rádio & TV. Usuário Nokia desde 1999 e expert em Mobile Payment.