terça-feira , 21 maio 2019

História inacreditável! Gerard Piqué se transforma em zumbi e dá seu próprio Lumia 1020 de presente a uma fã

Essa história quase inacreditável teve início há cerca de 10 dias e o seu desfecho aconteceu na última terça-feira.

Não sei como os outros sites especializados em Windows Phone deixaram essa série de acontecimentos passar em branco, mas aqui no FaixaMobi estamos sempre atentos pra tudo que envolve o mundo mobile, principalmente no que diz respeito à linha Lumia. Então, vamos lá!

Tudo começou quando o jogador Gerard Piqué do Barcelona, que eu conheço apenas como marido da Shakira, declarou publicamente que era fã incondicional da série The Walking Dead.

Duas meninas experts em maquiagem e fãs do jogador foram até o estádio com uma placa com os dizeres: “Piqué, nos dê o seu telefone e nós te transformamos em um zumbi #ZOMBIEFAN“.

Pique_Banner_Zumbiefan

Gerard Piqué não só viu como comentou sobre a foto no Twitter.

Pouco depois uma das maquiadoras entrou em contato com ele.

 

Pra surpresa de todos (inclusive dela), Gerard Piqué topou o desafio a aceitou ser maquiado pela moça.

Mas na hora do jogador dar o telefone à ela, eis que surge outra surpresa. Ao invés de dar o número do telefone, Gerard Piqué deu o seu próprio aparelho que era nada mais, nada menos que um LUMIA 1020 AMARELO!!!

Gerard_Pique_Lumia1020_1

Gerard_Pique_Lumia1020_2

Gerard_Pique_Lumia1020_4

Gerard_Pique_Lumia1020_5

Gerard_Pique_Lumia1020_6

Piqué ainda twittou o vídeo com essas fotos e desejou que a maquiadora aproveite bastante o telefone.


É impossível dizer se houve algum envolvimento direto da Nokia nessa ação. Assistindo ao vídeo há fortes indícios de que tudo pode ter sido um viral. Os marqueteiros de plantão podem ter visto o desenrolar da história e terem aproveitado para fazer essa divulgação. Ou ainda, tudo pode ter sido muito bem planejado desde o início.

Mas se tudo isso foi parte de uma ação costurada pela Nokia, estamos diante de uma das melhores estratégias de marketing dos últimos tempos.

Obs: Olhei o histórico de tweets do Piqué e achei tweets via iPhone, Android, Windows Phone e até Blackberry. O cara usa tudo!

About igorlt

Twitteiro compulsivo formado em Rádio & TV. Usuário Nokia desde 1999 e expert em Mobile Payment.