Windows Phone 7.8 x Windows Phone 8 – Conheça as diferenças entre os sistemas
09 jul 2012
5 Commentsmicrosoft, rumor, windows phone
Não sabemos se essa lista é real, mas esse comparativo vazou há poucas horas no site WP7forum.ru, mostrando as diferenças entre o Windows Phone 7.8 que será disponibilizado em breve para os aparelhos atuais, e o Windows Phone 8 que estará presente apenas nos novos smartphones.
A princípio não vemos nenhuma grande surpresa nessa lista, e certamente o que será um grande diferencial dos novos smartphones com WP8, será o design, resolução de tela, processador, NFC… enfim, tudo o que estiver ligado a um hardware novo.
E vocês? O que acharam?

RSS
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
Qik
FaixaMobi pra WP
Email

segunda-feira 09 julho 2012 @ 20:30:15
Bem não me parece ser oficial esta informação, mas sendo não vi nada de mais no novo sistema WP8 em relação ao 7.8.
Seria ótimo termos o browser atualizado para IE10 mas também nem sei se vem algo de fenomenal no browser, ele vai ter suporte a flash?
Bem nesta lista ai só isto me interessou, o restante não me incomodo em instalar o aplicativo, Com tanto que os desenvolvedores criem se possível os aplicativos com suporte aos 2 sistemas WP7.8 e WP8.
No mais ! Acho que ainda teremos boas novidades para nossos futuros WP7.8, ( Assim espero).
terça-feira 10 julho 2012 @ 08:51:39
O IO6 não suporta flash
Android 4.1 não suporta flash
Windows Phone 8 suporta flash porém somente em alguns sites que a Microsoft libera em uma lista interna.
Pq o IE10 é tão importante? Pq ele roda html 5 muito bem e no futuro terão muitos jogos nesse formato e gratuitos é uma linguagem que deveriamos ter no celular.
segunda-feira 09 julho 2012 @ 22:07:47
Olá Igor, sei que aqui não é o post indicado, porém, gostaria de uma ajuda.
Gostaria de saber o que é o Nokia Pulse e para que serve. Caso puder me explicar pode me mandar no email (mobileliveexpressions@live.com) ou por aqui mesmo.
Agradeço e abraço!!!!
segunda-feira 09 julho 2012 @ 22:11:15
Rodrigo, tenho alguns posts aqui falando sobre o Nokia Pulse. Sugiro que vc dê uma olhada nesses dois que explicam bem como ele funciona:
http://faixamobi.com/2011/10/26/nokia-pulse-e-a-rede-social-da-fabricante-filandesa-com-foco-em-geolocalizacao/
http://faixamobi.com/2011/11/08/video-demonstrando-o-sistema-de-push-notification-do-nokia-pulse/
Se quiser saber mais é só falar.
Abs,
terça-feira 10 julho 2012 @ 09:33:30
Putzz, a lista não é muito empolgante…pelo menos o resto das integrações e o IE10 pensei que seriam liberados. Sei que a lista não é oficial, mas do jeito que esta o Windows Phone não esta dando pra ser tão otimista, se saem rumos menos otimistas como este estou preferindo acreditar nestes.