A díficil busca por um tablet decente – Parte 3

Ontem essa saga teve mais um capítulo. Recebemos uma ligação do pessoal da Frys, informando que os dois iPads 2 que encomendamos no primeiro capítulo dessa novela, haviam chegado e já poderiam ser retirados.

Um deles é pra minha namorada que já está usando e está feliz da vida! O outro está guardado na caixa lacrado até agora. Não quis abrí-lo na esperança de que eu encontrasse um outro tablet que me agradasse mais, como o Galaxy Tab 2 ou algum outro, mas cada vez está ficando mais evidente que isso não será possível durante minha estadia aqui em Las Vegas.

Pelo jeito vou acabar ficando com esse tablet da Apple mesmo. É muito triste ver que mesmo com todas as limitações que o iPad possui, ele ainda consegue reinar neste mercado e os concorrentes até agora não conseguiram colocar seus produtos na prateleira.

Eu tinha uma grande esperança de que o Motorola Xoom seria o tablet escolhido e que atenderia as minhas necessidades. Infelizmente o Xoom não me agradou, e depois de 5 minutos mexendo nele eu já havia desistido da compra.

Já os demais são apenas promessas, algumas que deverão chegar no mercado rapidamente e outras nem tanto. Ainda quero crer que o Galaxy Tab 2 será um ótimo concorrente para o iPad, e quem sabe quando ele for lançado no meio do ano, eu não acabe trocando de equipamento.

Até lá, pela falta de opções, vou ser obrigado a me render ao produto do Tio Jobs. Como vi alguém comentar no twitter, “é nessas horas que a gente se sente como uma garota de programa obrigada a atender ao gordinho nojento que acabou de chegar na casa”.

 

Sobre igorlt

Twitteiro compulsivo formado em Rádio & TV. Usuário Nokia desde 1999 e expert em Mobile Payment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

Connect with Facebook

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>